quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Para as cinéfilas de plantão...

Mais 2 bons filmes em cartaz:
1- QUEIME DEPOIS DE LER Filme dos irmãos Ethan Coen e Joel Coen, mesmos diretores do maravilhoso ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ e com 'apenas' BRAD PITT, GEORGE CLOONEY e JOHN MALKOVICH no elenco... Dizem que este é uma comédia mais leve, mas irmãos Coen leves?? Bom, só indo conferir pra saber... Programão pro findi!! Estréia nesta sexta, dia 28/12/2008.

2- LUZ SILENCIOSAEste é um estilo mais cult, do diretor Mexicano Carlos Reygadas, ganhou Prêmio do Júri - Festival de Cannes 2007, Prêmio FIPRESCI de Melhor Filme Latino-americano - Festival do Rio 2007 e Premio Confraria Lumiére - Festival do Rio 2007. Se gundo o jornal O Globo "...é uma daquelas obras capazes de despertar amor". Uuuuuiiii! Vou ver ceeeerto!! Pré-estréia nesta sexta e sábado!

Um comentário:

Camila Joner disse...

Assistimos "queime depois de ler" neste domingo! É uma sátira da sociedade pós-moderna, uma metáfora da futilidade e mediocridade em que vivemos. Mas não vá esperando por um filmão, dramalhão, que te dá lições de vida e tal... Mas dá pra dar muita risada, e risada da boa, pelo humor negro inteligentíssimo dos Coen. Senti perfeitamente a idéia (que eles sempre querem passar em seus filmes) de que nós não podemos controlar nossas próprias vidas, do quão "fantoches" somos. Vale a pena conferir!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...