quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Decorffiti"

A arte das ruas definitivamente entrou pra dentro de casa! Que bom!!
O lençol graffitado diz TRUE LOVE ALWAYS:
E o papel de parede vem com canetinhas pra colorir:

É nóix, mano!!

3 comentários:

PITA disse...

PODI CRÊ!! HEHEHE
Esse papel de parede é ideal para crianças tb! Futuras mamis...acho que seria uma idéia legal...além de incentivar claro a ARTE!! hehe

Beijocasss
Essa serve para a Ana e Dina!

ana disse...

o enzo já encheu a parede, o puff, o tapete, o sofá de "papel de parede" buáááááá´, filho de artistaaaa é pior ainda buáááááá hahahahahaha!
bjooo

Anônimo disse...

Olá!!!
Estou encantada com este papel de parede!
Quero pra mim!!!!!
Quero tb, o telefone retrô, e o travesseiro Torta na cara!!
Tem como comprar antes do Natal??
Abs, Cleo..

cleoclick@terra.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...