segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Par ou Ímpar?

Não, não era campeonato de par ou ímpar... Nem de outra brincadeira de criança. Mas a melhor atração, sem sombra de dúvida, eram os competidores mais jovens. Os piás de 12, 14 e 16 anos fizeram a alegria da galera que participou nesses 8&9 de novembro do evento da Element na Swell! Eles não andavam skate, não eram simples manobras, eles pareciam voar, davam cambalhotas no ar percorrendo aquela piscina sem água num "gás" incrível, arrancando gritinhos eufóricos do mais macho e sorrisos espontâneos da namorada mais carrancuda. Não era à toa que o narrador mal conseguia falar a enorme quantidade de manobras e patrocínios da molecada.
Tarde de sol forte, céu azul de brigadeiro, crianças correndo pra lá e pra cá, bandinhas fazendo um som pesado de primeira, bebê Enzo dançando alucinado e hipnotizado pelo New love.Bowl, atletas de todo o país prestigiando o evento, ambiente lounge by Meninas Intimadas Produções pra galera relaxar, fim de tarde numa temperatura super agradável, bolo de aniversário delicioso de trintão da Swell e pra finalizar o sábado perfeito: uma sonzeira inacreditável rolando ao comando do DJ Chiba Chiba. Além de nos fazer dançar e pular muito ao estilo Disc-o-nexo, também relembrou as melhores pérolas do tempo do Epa, arrancando gostosas gargalhadas e performances inesperadas da galera. Só energia positiva num clima de festinha private pra felicidade da gurizada. Resumindo o evento em 4 palavrinhas = alegria tremenda, prazer indescritível!!!


Pedro Barros, 14 anos, da ilha da magia, campeão indiscutível do campeonato!

Murilo Peres, 12 anos, paulista, lindinhoooo!!


Lounge no Deck Swell

Ambiente Lounge by Mumu & Pita Produções

Dtail da decoração
Na produ...

Cantor "strikinado"
Público estiloso

Mumu e Kiki cortando o bolo de niver de 30 anos da Swell Skate Camp

Alegria na divulgação das notas

Dj Chiba Chiba

Festinha private!!! Iriiiiiiii!!
...e a lua nos abençoando

Beijinhos da Mumix

2 comentários:

Pit@ disse...

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Adorei a presença de vcs!! Apesar de estar meio atarantada, já me senti realizada só de vê-las!
Anaaaaa...sem comentários!! O Enzooo foi demaiiiiiiissss!! hehehe
Ameiiiiiiiiiii!!!
Quieridasss , muito obrigada!
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Espero que tenham gostado!! Para quem não foi, ...MENINASSSS INTIMADAAASSS a comparecer nos próximos eventos da Swell!
BEIJOCASSSSSSSSSSSSS
Vejo vcs lá!Não vão se arrepender!! Tenho certezaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

pitaaaa ameii tbémmm!! tava tudo lindo!!!! o dia, a produção, as pessoas, o evento geral! Adorei ver a Cris, a gente não se via a um ano!!!! Vamos marcar o próximo ne? O enzo descobriu pra que serve o skate no campeonato, até então ele achava que era só um "bubu" (carrinho) voltou MEGA emocionado, e agora não larga mais o skate dele hahahaha! um sarro, ta tentando falar, chama de "teite" (skate). beijo para todas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...