terça-feira, 20 de outubro de 2009

Projeto Social




Este é o projeto no qual as MENINAS IINTIMADAS estão engajadas. Na próxima segunda -feira dia 26 de outubro, teremos um encontro no Swell Skate Camp com as crianças da Instituição Casa de Nazaré, na sua segunda edição.

A primeira edição ocorreu em 31 de agosto de 2009, quando as portas do Swell Skate Camp foram abertas para receber 40 crianças da Casa de Nazaré, com o intuito de transmitir-lhes afeto e diversão através de ferramentas que captam de forma fácil o interesse da criança, deixando-as ocupadas e longe de situações de risco rotineiras.

As atividades foram um sucesso e a repercussão foi rápida. Confira o vídeo.

As crianças pediram mais e, para essa segunda edição, a Zeppelin Filmes confirmou sua presença novamente. Mais que isso, a Zeppelin já conseguiu juntamente com seus parceiros o ônibus para o traslado das crianças de Porto Alegre até a Swell e almoço. Também já estão confirmadas as oficinas de skate, mountainboard, confecção de toy-art de retalhos de tecido e plantação de mudas e tempeiros.


Para os interessados em apoiar essa ação do S.O.Swell favor entrar em contato pelo e-mail swellskate@swellskate.com.br. Podem ser doações de brindes, alimentos, roupas, material escolar, produtos de higiene e dinheiro.

Também contaremos com pontos de entrega dos donativos nas lojas Pó de Estrela e Espaço Boho, que estarão dando descontos em seus produtos para quem realizar as doações.

- Oficineiros: Alex Lâmpada (mountainboard); Gustavo Caverna (skate); Pedrinho (flauta e skate); Dênis Lagarto, Luquinhas, Ity, Fábio Lagartinho e Sandro Cacetinho (música); Vanessinha Girloveone (toy-art de tecido); Point da Neve (plantação de mudas e tempeiros).


- Apoiadores: Pó de Estrela,  Espaço Boho e Meninas Intimadas.

- Alimentação: Moacir do Caminhão, MGM Distribuidora de Carnes e Ceasa Porto Alegre

Ajude Doando!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...