quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Projeto Social - Casa de Nazaré

A Casa de Nazaré é uma Instituição Não-Governamental que se mantém através de doações , parcerias e projetos com orgãos públicos, empresas privadas e outras Organizações do Terceiro Setor.

Com vasta experiência nessa atuação, a Casa de Nazaré atende mais de 500 crianças regularmente. Com menos experiência mas muita vontade, a Swell Skateboard se preparou para receber 40 dessas crianças e oferecer à elas toda a vibração da atmosfera sempre presente no Swell Skate Camp.

Dia 31 de Agosto, segunda-feira, 9 horas da manhã, toda equipe da Swell e seus oficineiros convidados estavam à postos aguardando a criançada chegar para lhes passar carinho, instruções e valores positivos ligados ao esporte.

Como resultado do dia, aprendemos muito com as crianças e vimos o quão importante é retirar elas da rotina caracterizada por situações de risco. Vimos o afeto que elas transmitem para aqueles que lhes dão atenção, a educação dispendida àqueles que lhes trata bem, e a vitalidade que essas crianças têm para buscarem melhores oportunidades.

UM DIA E TANTO NA NOSSA VIDA!!!

"DAR PARA RECEBER"

- Organizadores: Swell Skateboard, Priscila Zanetti, Luiz Felipe Cunha.

- Oficineiros: Alex Lâmpada e Leonardo Ganso (mountainboard); Gustavo Caverna e Ricardo (skate); Pedrinho (flauta e skate); Dênis Lagarto, Luquinhas, Ity, Fábio Lagartinho e Sandro Cacetinho (música); Mestre Delmar Perroni, Graduado Mister M., Projeto Capoeira para Crescer e Associação Esporte Nacional Capoeira (capoeira).

- Almoço: Associação Esportiva Mercenários, Twin Cuisine, Meninas Intimadas e Poupa.

- Registro fotográfico: Priscila Zanetti

- Registro de vídeo: Base Produtora

- Apoio: Rocabruja Representações, Humberto Ramos, West Coast, Zeppelin Filmes, Guto e Lelo.

4 comentários:

Rita Queiroz disse...

oioioi! Pita querida! Copiei teu post lá pro espaço da swell no blog da twin cuisine - http://twincuisine.blogspot.com/2007/08/swell-twin-cuisine.html

bjoca

PITA disse...

ok! Tudo bem! Adoro essas ações!Vamos fazer maaaiiisssssssssss!!!
Beijocasss

ML disse...

Bacanésimo este post, meninass.
Que bom que a "cabeça" de quem faz moda está mudada.
Mais útil.
O "glam" a serviço, também, da ética.

bjnhs e um bom final de semana

Camila Joner disse...

Demais esse projeto!!! É esse tipo de ação que Brasil precisa! PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...