quinta-feira, 7 de maio de 2009

Véios Intimados. It`s Cool!

Imagens valem mais que mil palavras, mas sei que as vezes elas são necessárias. Eis um caso que acho indispensável! Old is Cool 2009 um encontro de skatistas old school "guerreiros" (acho que posso denominar assim também) que ultrapassaram barreiras e décadas pela paixão pelo carrinho e pelo esporte. Orgulhosos!
Esse ano foi minha primeira participação no festival como expectadora e fazendo parte da equipe da Swell, difícil descrever, o evento foi incrivelmente demais! Quem perdeu, espero que ano que vem não vacile!
De "arrepiar" toda a vibração e energia que rola, é contagiante. A barraquinha dos guris dagger fez sucesso, quem passou pelo camp deve ter visto a função deles, tava bem legal! O churrasbeer permaneceu os 3 dias de campeonato. Carnívoros de plantão! heheheh
No champ todos deram show, desde a categoria master até os grand legends, é muito legal ver esses caras que fizeram e ainda fazem a história do skate nacional representando.
A categoria profissional foi uma loucura,os caram andam muitoooo! Como ouvi dizer, parecia o "globo da morte", mas no bom sentido, clarooo!
Em resumo... A presença de todos foi essencial para o evento! Estão todos de parabéns! Adorei ver, sentir, participar e fazer parte dessa história também. Bom é isso... Acabei me alongando nas palavras, agora curtam as imagens e tirem suas próprias conclusões.
beijocas

















Fotos: André "Gralha"
Até o próximo!

3 comentários:

Kelly jumpsapatos disse...

Que massa gurias , tava show em...
saudades de vocês e a Pita quer marcar terça , não terça não!!!!Pq não marquem algo sabado pois no outro dia posso dormir hehehehe.
de seg a sex acordo as 5:20 da madruga O GURIASSSSSS!!!!!!bjs Kelly da jump

Camila Joner disse...

tava bom demais o evento mesmo!! adorei tanto que fui nos 3 dias!! hehehe... e sobre o nosso encontro, acho q agora q chegou o friozinho e que passou a função findi = praia, podíamos fazer numa sexta ou sábado mesmo... beijos

PITA disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Pra mim no findi é ótimo também...mais tranquilo...dia de semana é uma correria punk...mas mesmo assim qquer dia pra ver voces vai ser sempre prazeroso!
TO COM SAUDADESSSSSSSSSSSS
BEIJOCASSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...