terça-feira, 17 de março de 2009

Vem aí!! Swell Old is Cool 2009



Reeeeespeitável público! É com muito orgulho que o Swell Skate Camp convida a todos para participarem da 4ª edição do Old is Cool, a acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de maio no circo do new.love Bowl.

O new.love Bowl vai receber pela 2ª vez o evento no qual a atmosfera envolve os old school skateboarders, crianças de alma com mentes maduras e desafiadoras.

A edição de 2008 foi considerado pelo patrocinador Vans o melhor evento já realizado pela marca em território nacional. Naquela edição pôde ser visto a perfeição do bowl, a vibração geral entre competidores e público espectador, um sentimento de vida compartilhada entre amigos e impecável organização.

Agora, comemorando seu primeiro ano de vida, o new.love Bowl estará com suas transições à disposição de todos skatistas acima de 30 anos para que eles rejuvenesçam ainda mais.

Venham, tragam amigos, família, vamos fazer dessa edição mais uma lembrança inesquecível para todos.

Fique ligado! Em breve serão disponibilizadas mais informações do evento.

Meninas Intimadas a comparecer! bjos


2 comentários:

Anônimo disse...

eu vou cerrrrrtoooooo!!!

Anônimo disse...

Opa meninas! Fui no campeonato e pude confirmar o nível de skatistas brazukas. Muito F... tanto para os pros qnto aos masters, grand masters. Ñ ficou devendo para nenhum outro grande evento nacional no esporte. Vida longa ao Swell Skate Park & Old is Cool. Bjs!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...