terça-feira, 31 de março de 2009

Catarina Gushiken

No perfil de seu site ela é descrita assim: "Catarina cria delícias de mundos... seu trabalho envolve sutilezas e doces nocautes. Surpreende e aposta no inétido sem blefes." Não precisaria dizer mais nada...
No ano passado, em um "passeio noturno" pelos jardins em São Paulo, uma vitrine me chamou muito a atenção, mas estava envolvida com outras questões e não anotei o nome daquele lugar lindo. Volta e meia lembrava daquela vitrine e me perguntava quem será que tinha rabiscado naquelas paredes de forma tão linda. E não é que hoje minha querida amiga Pita me manda um e-mail com o link de quem? da Catarina! E era ela, era o estúdio/loja dela que eu tinha passado na frente!! Que demais! Adoro essas coincidências da vida! Agora já sei, nome, endereço, telefone, tudo! Inclusive que ela foi modelista da Cavalera por 7 anos... tá explicado!

Um comentário:

PITA disse...

Que massaaaaaaaaaa!!! Adorei também o trabalho dela!! é lindooooooooo, impressionanteeeeeeee!!!
beijocasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...