segunda-feira, 2 de março de 2009

Jacqueline Joner no Projeto Contato

Uma das primeiras mulheres fotógrafas do estado, profissional premiadíssima, hiper sensível à beleza humana, professora querida e mimada pelos alunos do curso de cinema da Unisinos e, coincidentemente, minha mãe (hehehe), a maravilhosa Jacqueline Joner iniciará este mês a Oficina Construção de Repertório em Fotografia no Projeto Contato. Uma pitada de seu talento pra voces:

Ementa da oficina: Buscar um olhar autoral abordando aspectos informativos, estéticos, conceituais e teóricos da fotografia, com ênfase na prática e no retrato, em temas comuns ao fazer fotográfico que norteiam sua utilização em suportes como o jornalismo e as artes visuais.
Horário: sábados das 13 às 17h
Carga horária: 72 horas-aula
Período: 14/03 a 27/06
Pré-requisitos: # equipamento fotográfico básico analógico ou digital# operação de câmera# domínio da linguagem fotográfica (luz, enquadramento, foco, profundidade de campo, ponto de vista, lentes, momento decisivo)
Inscrevam-se, girls!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou me inscrever com certeza! A Jaqueline é demais! Valeu a dica!!

ZineRS disse...

Aaaaaiiiii, queria muito...mas e $$$ pra isso?
Conheço o trabalho da Jaque aqui da Unisinos, onde trabalho na TV, e sei o quanto é maravilhoso,ia amar fazer um curso com ela...quem sabe né?
Beijão, valeu a dica!!!

Camila Joner disse...

Pois é, eu sou suspeita, mas o trabalhado da mamis é muito bom mesmo! todo mundo que faz curso com ela se apaixona e evolui muito na fotografia! os preços tem no site do Projeto Contato, é só entrar no link que tá no post.
beijos!!

Anônimo disse...

die Schnelle Antwort, das Merkmal des Verstands:) levitra online levitra bestellen [url=http//t7-isis.org]cialis generika[/url]

Josué Braun disse...

A jacqueline foi minha professora de fotografia na Unisinos [em 2008/2] onde faço jornalismo. Saudades dela. Gostei ainda mais de fotografia depois das aulas e aprendi bastante. Mande um abraço pra ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...