terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ÚLTIMA EDIÇÃO 2008


MENINASSSS
É NESTE SÁBADO!! 06/12
Segue o convite para o nosso último encontro deste ano de 2008. Junto teremos o prazer de receber nossa amiga DINA- no SushiChá de fraldas!
Não esqueçam as fraldasssss!! heheheh
Beijocas
Para ver o mapa acesse: http://www.swellskate.com.br/



3 comentários:

Luli Rosa disse...

Adorei conhecê-las pessoalmente, vou fazer de tudo pra ir no sábado na festinha...
Ah e quanto ao resumo, podem fazer sim, só façam referência ao blog...
Acho que todas nós mulheres devemos ler e assumir certas posições, assim tentaremos mudar algo nas relações né e a exigência de um homem com "H" se tornará essencial...rsrsrsss...
Bjbjbjbj meninas!!!

PITA disse...

Oieeeeeee! Tb adorei!! Obrigadaaa mais uma vez, e sinta-se um menina intimadaaa!! hehehe
Valeuuuu! Beijocasss!
Tá faltando mais pronunciamentos...
MENINASSS INTIMADASSS CADÊ VCS!!??

aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
bjos
até sábado!

Mumu Joner disse...

Aquiiiiiiiiiiiiii!!! hehehe...
Já deixei coments no teu blog Luli! Adorei teus textos! Temos que colocar-los aqui, as outras meninas intimadas vao adorar!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...