quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Coletivo Criativo Pandorga

Essa é a nossa cara:


Com um nome bem gaúcho, POA ganha mais um espaço bacana e criativo. A Rua Miguel Tostes vai sediar a primeira loja coletiva da capital, a Pandorga. Vinícius Dambros, Paula Gomes e Giuliana Neuman são os responsáveis pela proposta desse espaço em constante movimento, com serviços e produtos personalizados.


O diferencial da Pandorga é que cada marca recebe um espaço individual para vender. E para começar, serão 24 grifes com uma lista eclética de produtos, como roupas, flores frescas, acessórios de moda e design, sapatos e joias, tudo com materiais inusitados. Alguns nomes bacanas que você pode encontrar por lá são Alguns Tormentos, de Eduardo Biz, Melissa, O Estúdio, Design Tun, de Mauro Fuke e Lia Menna Barreto, Alma Gorda, de Alessandra Lago, Camisaria Ondina, de Greice Antes, Valéria Sá, Ruminante, a nossa intimada Natália com os Biscoitinhos e muitas outras.

A Pandorga continua selecionando marcas de moda, design e decoração, para participar do seu mix de produtos. Informe-se e veja como participar desse canal de vendas em: oi@lojapandorga.com.br e aproveite para apresentar seus produtos ou indicar uma boa idéia que possa levantar vôo!!

Conheça a Pandorga: na Rua Miguel Tostes, 897

Via aspatrícias, Opino e Facebook Pandorga

Um comentário:

PITA disse...

Vamos colocar Thais Gusmão!???
Tenho certeza que iremos gostar!!
Adoramos projetos inovadores!!
Parabénsss
beijocasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...