quinta-feira, 6 de agosto de 2009

EXPO TARA McPHERSON


Nascida na Califórnia em 1976 e residente em Nova York, Tara McPherson é conhecida internacionalmente pelo desenho preciso e sensual, pelos personagens pop surrealistas e pelas pinturas a óleo tecnicamente impecáveis. Essa fusão da tradição pictórica com o imaginário pop, permeada pelo relacionamento entre as pessoas e suas estranhezas particulares, faz dela uma das artistas mais pupulares da arte contemporânea, com fãs-clubes por todo o mundo.

Tara exibe suas pinturas e serigrafias em galerias de todo o mundo. Durante a faculdade, a artista trabalhou na produção de Futurama, de Matt Groening.

Coroada pela Elle como a princesa da poster art, a artista criou numerosos pôsteres para gigs de bandas e músicos, como Beck e Modest Mouse. Além disso, desenvolveu produtos para marcas como Kidrobot, Dark Horse e Toy2R, criou para revistas em quadrinhos da DC Vertigo, anúncios e ilustrações editoriais para companhias como Wyden+Kennedy e Spin Magazine.

A galerinha do Núcleo Urbanóide traz à Porto Alegre essa artista incrível. Uma das maiores artistas multidiciplinares da nova geração.

Fique ligado!

Sessão de autógrafos e Exposição de Gravuras da Tara McPherson
Quando: Quinta-feira, 13 de agosto.
Onde: Cabaret do Beco, Independência 590.
Horário: 21h

Pretendo estar lá!! beijocassss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...