quinta-feira, 4 de setembro de 2008

aaaaaahhhhhhh

É HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
MEU NIVERRRRRRRRRRRR!!!!!!
IIIIIIUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Meninas, só tenho a agradecer por vcs fazerem parte da minha vidaaaaaaaaaa.......
do meu blog, dos meus contatos de msn, dos contatos de email......de tudooooooooooo!!! heheheh
aliás...o blog é nosso....não só meu.
Enfim....hoje é dia de alegriaaaaaa!!!!!!!!
Estou muuuiiitoooooo happy! Espero todas lá!
beijos, té a noite!
P.S> meu presentinho pra mim mesma!! hehehehe
RECUSO IMITAÇÕES
PITA

5 comentários:

ZineRS disse...

Parabéns guria! Tudo de bom, felicidades! Eu tava certa então!!Que bom, hehehe!
Beijão
Tudo de bom, muito massa teu blog!
dá um pulinho no meu
http://dearcarolforyou.blogspot.com

Renata disse...

FELIZ ANIVER CUNHA QUERIDA!!

Tudo de bão!! Ficou mto irada tua tatoo!! Só vc pra fazer uma tatuagem deste tamanho. É doida mesmo!!

Quase balzaquiana, mas com corpinho de 21 e juízo de 17! aushaushusha

TE ADOROOOOOOO

Mil beijossss!!

Renata

KIKI JONER FOTOGRAFIA E PRODUÇÃO disse...

PITAAAAAAAAAAAA!!!!
Feliz niver florzinha, tudo de mais querido nessa tua vida. Muitas realizações.
E porrrrrrrra que puta tattoo heinfiá, te puxou muito.Linda!!!!
Parabéns amiga, embora desnaturada estou sempre pertinho de vc em bons pensamentos.
beijão kiki

ana suzuki e familia disse...

PITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Feliz aniversárioooo sua queridona, louca, adorada por mim, pelo enzo, e pelo alemão!!! TUUUUDOOO de bom pra ti sempreeeee!!!! bjãooo

Kelly JUMP disse...

Pita!!!Querida !!!Parabne5!!!
Feliz Aniver!!!
Muito5 beijo5 e que MA55555A E5TA TATOO , minha no55555aaaaaaaa!
toda a no55a big family te felicita!!!
Kelly,Moi5a,Yohana,Piettra,Petter.
ob5:meu 5 e5ta c problema por i55o ele é o numero 5
hehehehehehehehhe
ma5 não deixei de e5crever i55o é muito importante.
haaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhaaaaa
DEI UMA DE ANA 5UZUKI AGORA HEHEHEH.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...