sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SAND ART



Recebi um vídeo desta artista ucrâniana, da nossa intimada Pati. Escolhi um mais curtinho para que vocês possam ver este INCRÍVEL trabalho que ela faz sobre uma caixa de luz com areia, música, imaginação e muita habilidade.O nome dela é impossível escrever no nosso teclado, mas aportuguesado deve ser assim: Kseniya Simonova
LINDO!!


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Salve

Boa noite meninas!
Este é meu grande Salve! de boas vindas!
Boa viagem à todas!

Ilustrações

 

  

  

  

  

  

Olá Meninas!

Hoje quero apresentar para vocês as ilustrações de Jana Magalhães, ilustradora, carioca. Apaixonada por laços, corações e aquarela (frase do site). Tenho acompanhado seu trabalho no blog Hoje vou assim da Cris Guerra. Achei um amor as ilustrações dela que postei aqui para compartilhar com vocês esses desenhos tão fofos. As figuras que escolhi para a postagem até se parecem com a personalidade de algumas Intimadas. Fica na imaginação de vocês! hehehe

Para que vocês possam conhecer um pouco mais do seu trabalho, acessem o site da Jana aqui nesse link. Se tiverem interesse vocês podem fazer encomendas pelo email: jana@janamagalhaes.com, ela adora fazer retratos de pessoas.

Bom...espero que gostem também!
Beijocasssssss


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hostels criativo

 

  

  

  

  

  

Sleepbox

Trata-se, como o nome indica, de uma pequena caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para dormir com conforto e segurança. Oferece momentos de sono tranquilo e descanso numa cidade, sem perda de tempo à procura de um hotel. Foi idealizada para estar presente em estações de trem, aeroportos, locais públicos centrais, entre outros locais onde possa haver aglomerações de pessoas exaustas. Em países com um clima temperado a Sleepbox poderá ser utilizada também nas ruas.
Graças à Sleepbox qualquer pessoa tem a oportunidade de passar a noite em segurança e de forma barata, em caso de emergência. O espaço móvel inclui uma cama e está equipado com um sistema de mudança automática de lençóis, sistema de ventilação, alerta sonoro, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um computador portátil e phones recarregáveis. Debaixo do chão há ainda um espaço para as malas. O pagamento poderá ser feito em terminais partilhados, que dariam ao cliente uma chave electrónica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas.


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Criatividade Gastronômica - Delicious Flags


 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

Huummmmm...mhamm..mhamm...dá até fominha! heheheh


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Underwater Sculpture

 

  

  

  

  

 Preocupado com a extinção iminente de recifes de corais, o artista inglês Jason de Caires Taylor, mergulhador há 14 anos, resolveu unir suas duas paixões e criou peças com materiais que permitem a proliferação de corais. Como resultado, uma galeria de arte subaquática que também funciona como um ambiente para o crescimento de um novo recife. As obras são representações em tamanho real de pessoas, “É uma oportunidade de explorar os limites da arte e combiná-la com a preservação da natureza”, diz.


Para ver mais as obras dele acesse:  http://www.underwatersculpture.com/index.asp


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

HITS DO VERÃO





APROVEITEM O CARNAVAL.
E JÚIZO HEIN MENINAS!!

BEIJOCASSS
BOM FERIADO!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ESTÁ QUASE CHEGANDO A HORA!



Meninassssss!!! Está quase chegando a hora do lançamento. Por enquanto o que nos resta é curtir uma prévia da trilha sonora.
Nos encontramos lá!
beijocass


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CHAIRS DESIGNS

 

  

  

  

  

  

  

  
  

  
 

Design 2010. Isso tá ficando bomm! 
Enviado pela nossa colaboradora Camila mumu.

Ela sempre arrasando






terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Iluminação criativa

 



 

  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...